terça-feira, 19 de junho de 2007

E hoje doeu mais, porque eu pensei no fim...
Pensei na partida, pensei no que ela é capaz de fazer para ver tudo isso.
Pensei no quão covarde ela é [ou eu quem sou?].
Pensei novamente em pular, em sumir, em deixar que acabe, mesmo...
Pensei em ignorá-la, mas não é tão fácil quanto parece.
Pensei em conversas, palavras atravessadas na garganta...
Quis gritar, como há muito não o faço...
Quis chorar, como muito o tenho feito, ultimamente...
Quis seguir conselhos, quis contar tudo, quis pedir ajuda.
Mas tenho meu orgulho... E, como vi em algum lugar, "desculpe, mas meu umbigo é prioridade" [algo desse tipo].
Sem contar que vão rir, me chamar de criança... Mas eu sou, .
"E sou apenas uma criança indefesa... Você parece uma caixinha de surpresas..."

Dane-se também.
Esse post ficou péssimo, pra variar.
Se pá, desisto do blog também.
É isso, hora de desistir, Aline...
De preferência, da vida, principalmente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii flor!
Ahh mew muito legal oq vc escreveu, mas sei lá acho que vc deveria nao escrever...deveria falar para certas pessoas oq vc tá sentindo!
Não desiste de nada não!!!
Força sempre viu?!

Amo vc s2 ~

Anônimo disse...

se desistires da vida tará desistindo de mim, e do meu amor que sinto e é sem tamanho por ti...

te amo...

- o teu

Anônimo disse...

Aaaaah mais naum vai desistir msm ...

Adoro tudo oq vc escreve Inee ...
Vc é muito talentosa ... pode para com essa idéia ae de desistir ...

E muito menos pense em desistir da vida viu ...
Tem muitas pessoas q gostam de vc (eu...msm naum te conheçendo )
e sentiriam a sua falta

Te Gosto muito Inee !!!

angelic fruitcake disse...

desiste.
mas só desiste do que é ruim.

Anônimo disse...

Nossa, acabei de ler um post da Subby (também da comunidade da Amélie) que tem muito a ver com o que você postou. O texto dela transmite esperança ao final.
Postarei o link (já que ela divulgou o blog) para que possa servir de inspiração também para você. Segue:

http://efetivamente.blogspot.com/2007/06/me-pertuba-s-vezes-uma-vontade-latente.html

Beijos

Carol disse...

Adorei seu texto e o modo como escreve. Nos faz sentir as palavras....