domingo, 17 de junho de 2007

é, ela está de volta...
doendo com nunca doeu antes [ou na mesma proporção, sei lá.], ardendo feito corte recente lavado com álcool.
fazendo-me duvidar de meus conceitos, fazendo-me duvidar de minhas [des]crenças.
fazendo-me pensar na [não]existência d'Ele.
é, d'Ele, o Criador, o Pai, o Onipresente, Onisciente, Oni-sei-lá-o-que-mais...
ela insiste em voltar, tal qual o outono... tal qual o inverno...
ela insiste em mostrar-me o quão incapaz eu sou, e o quão inútil e prostrada torno-me perante Vossa Alteza.
ela: a famigerada depressão.
e seus amigos: insegurança, ciúme, medo, compulsões e pânico.
todos me mostrando que não estou sozinha, e nem tão logo hei de estar.
todos estes lutando contra miligramas de remédios, desabafos aos ventos e conselhos fantasmagóricos...
um dia ela há de desistir... espero.

2 comentários:

angelic fruitcake disse...

só não espera sentada, porque assim ela não vai.

viu?

Anônimo disse...

Não esperar sentada.

É isso mesmo.
Aliás, eu diria que esperar nem é a solução. Porque sim. Há solução sim!!

Eu acredito em você, e na sua força se tiver vontade para acabar com ela.


Conte comigo. =]


Beijos