quinta-feira, 24 de maio de 2007

Hoje o frio tomou conta de mim.
O frio que congela qualquer vestígio de sorriso, qualquer vestígio de alegria...
Hoje eu chorei.
Chorei tanto que minas lágrimas se confundiam com a chuva que caía lá fora.
Hoje eu quis pular.
Pular de um lugar alto, só para ver o resultado.
Hoje eu quis fugir. Sem destino. Só fugir.
Hoje fez frio aqui dentro, muito mais que lá fora... Fez frio porque lembrei de você.
Você partiu, e desde então estou assim: congelada à qualquer toque que não seja o seu... Apenas esperando que você retorne.
Apenas esperando seus beijos e abraços que esquentavam-me quando fazia frio. Como hoje.
Frio demais.
Sem você é frio, sem você é chato. Vou pular, só para ver se te encontro.
Aqui de cima é confuso demais...
E frio também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

E por onde anda esse amor, que não vem logo esquentar esse coração?
Belo texto (há um tanto de beleza em toda essa tristeza).

=)

Beijos

Carol disse...

Adorei o texto!

Bjs