quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Coisas que não voltam...

foto por: Rodolfo Rodrigues. [Tatuí/SP]



Hoje acordei pensando naquele [verdadeiro] dito: "Só damos valor quando perdemos."

Acordei pensando em como eu gostava de certas coisas e pessoas e nem percebia.

Pensei em como era bom acordar tarde, descer até a cozinha, ligar o rádio, brincar com a Julie... E depois disso tudo, ir até a sala, ver um pouco de tv... Atender o telefone [provavelmente era o vô, ou o pai...]
Tomar um banho, ver se tinha algo na caixa de correio...
Ir até a papelaria, ou até a avenida... Cumprimentar o [falecido] sr. Ezequiel...
Voltar pra casa, ir até a construção, talvez...
Olhar o pôr-do-sol, pela janela do quarto do fundo...
Eram coisas pequenas, que eu não dava importância... Mas hoje vejo o quanto fazem falta.
Hoje sei que não voltam mais...
Saudade imensa da minha vida, saudade imensa de quando viver era mais que metrôs, poluição e egoísmo.
Saudade de quando eu vivia de verdade.


É... coisas que não voltam mais. Ou voltam?

3 comentários:

Anônimo disse...

Voltar meu amor... não voltam, mas, pode-se ter algo como o passado, são coisas novas, que se parecem com coisas que já vivemos antes... nha, também tenho saudades de Mairiporã, isso me faz lembrar que eu via o por do sol quase sempre!

Mas, um dia isso pode mudar sim, só depende de nós! ;)

Te amu

Larissa Coutinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é verdade Line
As coisas , os detalhes pequenos sempre passam rápido, são passageiros demais, a gente ñ percebe a importância que eles têm, os momentos calmos e tranquilos em quem temos uma criança dormindo em nossos braços,por exemplo, aquela conversa gostosa, que ficou no tempo, tudo, tão simples, mas igualmente especial...
Continue assim, vc vai longe
Crítica, original, emocional
=D
bjO