quarta-feira, 22 de agosto de 2007

À ele.

Rodolfo Estima R. Rodrigues

Cada dia ao teu lado é como água pura lavando minha alma... E tornando-me uma pessoa melhor. Uma pessoa com muito mais vontade de mudar o mundo [nem que esse "mundo" seja o nosso], muito mais força pra encarar a vida e as pessoas.
Cada dia ao teu lado me faz mais e mais feliz. Não felicidade momentânea, pois essa, como o próprio nome diz, passa... Mas, sim, a felicidade plena... Aquela que mesmo que desapareça por um tempo, ainda existe lá no fundo do coração.
Você me dá forças. Força pra terminar tudo que começo. Força pra continuar o que foi abandonado. Força. A mais bela das forças: a força do amor.
Perdão pelas palavras atravessadas, pelo ciúme infundado, pelas lágrimas fora de hora, e por todos os erros cometidos.
Errar, Rodolfo, é humano. Amar é divino.
E não há mais ninguém, exceto o próprio Deus, que possa ter te colocado em meu caminho.
Tu és benção dEle em minha vida.
Te amo, menino crescido.
:*

4 comentários:

angelic fruitcake disse...

tão bom ter esses presentes na vida, né?

te adoro um tantão, cerejuda!

Lais Mouriê disse...

Que amor bonito!

Inspirou-me muito!

Bjos amelisticos!! :**

Anônimo disse...

Ah, eu também quero um amor que me faça crescer!

Anônimo disse...

espero que um dia eu seja tão fofo quanto você amore, te amu =* mto mto mto, e cada vez mais...

espero que eu possa te fazer sempre a menina mais feliz do mundo..


bjos, teu Nino. =*