domingo, 11 de março de 2007

-Alô!
-Oi, Li... é a Bru, tudo bem?
-Tudo e você?
-Tudo também. Tô ligando porque me disseram que você vai embora, verdade?
-É, sim. Quarta-feira.
-Ah, que bom... era só pr'eu confirmar a compra dos fogos de artificio.
-Siiiim. Faz o favor então de encomendar alguns por mim, também. Já sabe, né.. ficar longe de você requer certas comemorações.
-Ah, sim. Pode deixar. Eu encomendo, sim.
-Tá, obrigada. Te amo, sua anta.
-Também amo, sua taquara.
-Beijo.
-Outro, boa viagem.



É, a Bru é o que há. Te amo, antona da minha vida. =D

2 comentários:

Unknown disse...

.lagaltixaespertalhona.
.tocomciume.
.assimmesmosemacento.
.amoine.
.minhairmãcaçula.
.companheiradepapos.
.vivaaonossopaulo.

PENSAMENTOS E SENTIMENTOS disse...

obrigada pela visita. e problemas sao passageiros. é tudo fase, mas se nao for, força e muita coragem para vc.
beijos