domingo, 11 de março de 2007

Nos vimos uma vez...
Sabe, é incrivel como 2 horas e meia se eternizam em algo que não aconteceu.
É complexo o que sinto por você, mistura de tudo que não sei descrever.
Amor, paixão, atração, afeição, carinho, desejo... tudo e muito mais.
Tudo que eu quis, tudo que eu pedi.
O olhar... teu olhar, meu olhar.
Lembra? O sorriso...
Uma criança diante do presente que tanto queria.
Foi assim que você me deixou. Feito criança.
Criança boba, criança amada.
E foi num dia de caos, num dia de medo, de pânico...
Deve ser por isso - e só por isso - que, nos momentos em que tenho medo, chamo por você.
Mas você está longe... porém, não tão longe quanto estaremos.
E a distância serve apenas pra isso.
Lembrar, recordar.
E sonhar.
Sonhar com aquele beijo que não aconteceu.
Sonhar com teu abraço sincero, aconchegante e apaixonado.
Sonhar contigo todas as noites, e chamar teu nome.
Mesmo que só quando me assustar.
Duas horas e meia. Eternizadas em um beijo que não aconteceu.

Nenhum comentário: