sábado, 24 de março de 2007

é o sorriso
é o olhar de menino
é o jeito de falar
é a mão amiga
é o ombro presente
é a paixão recente...

é você que não conheço
que me cativou
num olhar não visto
num riso contido
numa palavra...
na presença, mesmo que longe

num dia chuvoso, mesmo que houvesse sol
num dia de sol
choveu.

na distância
a saudade daquele que não conheço.
na distância
a dor.
na distância
a paixão.
nós dois.
desconhecidos.

eu - você.
você - você [?]
você-sem-eu
eu-com-você.
distante.
tanto faz.


[pr'uma pessoinha importantinha aí que tem uma pinta igual a minha ^^]

2 comentários:

Rudwolf disse...

amei este também, alias, amo tudo que vem de ti, pq amo vc =*

Anônimo disse...

Oieh Fror
gostei do que escreveu
hihi
bunito!
toh sem criatividade hj sabi
=P
ahuahauhau
bjokas fror!