sexta-feira, 20 de abril de 2007

me deixa olhar o céu.
me deixa sentir o sol.
me deixa sentir...
me deixa cair
deixa eu me jogar...
deixa eu pular, gritar
deixa eu amar como nunca amei antes.

deixa eu olhar teus olhos.
deixa eu seguir estrelas.
deixa eu seguir teus olhos nas estrelas...
deixa eu seguir estrelas nos teus olhos...
deixa eu te abraçar
é tudo que eu quero e preciso agora.

deixa eu sentir tua mão na minha pele.
deixa eu beijar tua boca de beijos doces.
deixa eu falar palavras sem sentido algum.
me deixe sem sentido...

[deixa eu te sentir.]

6 comentários:

Anônimo disse...

Dona Magrelaaaa!

cara.. eu amo as suas postagens.. vc é muito criativa!
tenha um fds bem legal :*

beijos ;*

Leonardo Machado disse...

Haha

senti algo em comum entre os posts... =P

Bjs

[btw... gostei]

Rudwolf disse...

é por isso que eu nunca vou deixar de amar vc, nunca....

encomenda é assim, quando chega não vai mais embora ^^ eu sou tua encomenda... fui feito pra ti, não tem outro, e tu pra mim, e não tem outra, não existe mais a receita pro que fez eu e tu, e muito menos pro que criou o que existe entre a gente... te amo.

Anônimo disse...

Olha! Sou o 4º "Coiso"! rsrsrs

Poeminha fodaaa, Ly!!!
Escritorenha ;)

Saudades!!! ^^

:******

angelic fruitcake disse...

também quero sentir...

Anônimo disse...

Garota, obrigada por estar me indicando no seu blog. Em troca, agora estou te indicando no meu!!! Bjo gde.