sábado, 14 de abril de 2007

sabe... eu tenho medo, muito medo.
medo que acabe, medo que você me deixe.
medo de ser só um sonho bom, porque sonhos bons acabam, né.
medo de tanta coisa...
não sei se tenho mais medo do passado ou do futuro.
antes eu tinha medo de não te amar na mesma proporção.
hoje tenho medo que tu não me ame na mesma proporção...
são medos, e medos não vão embora tão facilmente como os sonhos.
mas, sabe... quando te encontro me sinto tão bem, sinto tanta, tanta paz ao teu lado... e por um instante apenas, eu sinto que tudo é perfeito. e que, acaso isso seja sonho, não vai acabar.
sonhos e medos...
é só um desabafo mesmo. precisava me livrar disso.

amor, medos e sonhos. e só.

3 comentários:

ana disse...

o medo nos distancia da verdadeira felicidade, mas como não sentí-lo não é?? vou estudar um pouco de budismo para ver se desenvolvo um amor mais desapegado.risos

às vezes passo por aqui, resolvi dizer olá. beijos

ana disse...

POSTEI DO BLOG ERRADO, AQUELE JÁ ESTÁ DESATIVADO.. SE VISITE O OUTRO.. E ACHO Q PREFIRO AS NOITES TB!

kleine kaugummi disse...

é sempre assim, né ?
sentimos aquele medo todo,
tudo pára....

desabafa mesmo !!
e esquece o medo, pq ele faz vivenciar coisas q ñ queremos viver.....